1/30/2014

Retomando a R.A. em 2014 Após Recaída

Oi pessoal,

Quanto tempo, hein?!
Estou de volta, depois de ficar 5 meses sem aparecer por aqui.

Resumo dos últimos acontecimentos:

Na última pesagem registrada aqui, estava com 68,2kg, ou seja, bem próximo da minha meta que é 62kg.
MAS com a ansiedade pré casório, acabei engordando uns quilinhos e no fim de setembro/2013 já estava na casa dos 71, 72kg.

De lá pra cá estou vivendo no mundo das gordices. Fast food, sorvetes e rodízios de pizza são refeições semanais obrigatórioas. Consequência: 80,5kg. Isso mesmo!
Ganho de 12,3kg. Um absurdo da falta de vergonha na cara.
Todo o trabalho de 2013 foi pras cucúias (e minhas calças 42 também!).

Voltei para o tamanho 44 e não quero voltar para o 48 apertado nunquinha nesta vida.
Portanto estou saindo do poço das gorduras, açúcares e afins e voltando a R.A. e E.F.

Fiz a matrícula na academia e hoje fiz a alaviaçãio física. Os resultados foram ruins, como eu já esperava...

Que eu tenha ânimo daqui pra frente, pois atualmente meu nome é preguiça.
Estou pensando seriamente em consultar um psicologo, pois uso a comida como forma de driblar a ansiedade.

Sei que fui uma decepção total. Mas bôra levantar a cabeça e o bumbum do sofá e tentar mudar essa situação. Estou partindo do zero novamente...

Espero que vocês tenham boas notícias, viu?! Beijos

4 comentários:

  1. Jujuba, jujuba....não acredito nisso!!!
    Vc sabe que sou ansiosa né...então, tirei tudo que engorda da minha frente, minha mesa na empresa só tem coisa diet e assim já perdi 5kg e estou quase chegando ao peso da época da facu. Tbm estou fazendo caminhada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Naty :(
      Na minha mesa ultimamente só tinha trufa, alfajor e pão de mel rs

      Beijão e não vamos esquecer nosso passeio ;)

      Excluir
  2. É Juh, não é fácil, também desconto toda a minha ansiedade na comida. Mas estou tentando mudar.
    Tenho me alimentado com muitas frutas, legumes e verduras, e no fim das contas, acabo me sentindo mais saciada com um prato cheio de salada do que com as massas e frituras que tanto amo.
    Tenho tentado olhar para as coisas que gosto, com certo nojo, para eu não cair na armadilha de comer tanto.
    Mas vamos lá... Logo logo estamos no 38 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, tá sendo difícil, mas não vou desistir não! Quero entrar numa calça 40 rs
      Que bom que está conseguindo :)
      Vou tentar esse seu truque de pensar com nojo, adorei!

      Beijãooo e obrigada por comentar <3

      Excluir

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law