8/20/2013

BOA FORMA Lança Coleção Fitness

Conforto e estilo são fundamentais na hora da malhação. Foi pensando nisso que a BOA FORMA, em parceria com a Marisa - maior rede de moda feminina e íntima do Brasil --, desenvolveu a coleção de roupas de ginástica.

As peças foram cuidadosamente criadas para você suar o top com mais praticidade e segurança. A cartela de cores, que passeia pelos tons coral, pink, lima, branco, preto e cinza mescla segue as tendências de moda e vão fazer a cabeça das fashionistas de plantão. "Queremos oferecer às mulheres, que hoje estão mais preocupadas em ter um estilo de vida ativo e saudável, roupas de qualidade e com boa relação custo benefício", diz Karla Seabra, gerente de moda e estilo da Marisa. "As peças foram desenvolvidas em conjunto com a equipe de BOA FORMA considerando as últimas tendências de fitness e o jeito de malhar da mulher brasileira: tudo para deixá-las bonitas e confortáveis durante o treino", diz Angélica Banhara, diretora da BOA FORMA. "Os tecidos se ajustam perfeitamente ao corpo e a modelagem valoriza cada curva. Com essa novidade, queremos ficar cada vez mais perto das mulheres, acompanhando-as em todos os momentos", completa.


A coleção BOA FORMA Marisa conta com 10 peças, divididas entre tops, calças, shorts e camisetas, com preços a partir de 35,99 reais e tamanhos P, M, G e GG. A linha chega às lojas a partir do dia 20 de agosto e estará disponível em 99 lojas físicas da rede e também na loja virtual www.marisa.com.br.

Coleção e Preços

Fonte: Boa Forma; Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law