6/17/2013

Minha Nova Dieta para Emagrecimento


Oi pessoal,

Falei no post anterior sobre minhas consultas com a endocrinologista e nutricionista.
Clique aqui, para fazer o download da dieta que a nutricionista me passou. Lembrando que foi personalizada de acordo com meus picos de fome, desejo por doce, etc...

Como dá pra ver, não é difícil de seguir. Nos finais de semana, posso sair um pouco desse cardápio, comendo uma fatia de pizza, uma sobremesa ou outra coisa do tipo, mas SEM exageros.

Outra coisa que queria comentar com vocês: não estou fazendo as atividades físicas. Acho que pra mim essa é a parte mais difícil (não que resistir a um bolo de chocolate seja fácil). Vou tentar a Jillian outra vez...

E vocês? Como estão indo?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law