1/08/2013

Projeto Bota Pra Correr - City Walk SP 2012


Oie,

Vou compartilhar nesse post a minha primeira experiência em caminhada/corrida de rua.

Como já mencionei aqui, a Camys do Pensando Magro é minha principal inspiração do mundo virtual, e como boa seguidora do blog, já era de se esperar que a vontade de correr se tornasse uma realidade pra mim.

Pois bem, em dezembro do ano passado decidi me inscrever (e arrastar meu primo comigo) na City Walk daqui de SP.


Aí está escrito 3,5km, mas na verdade chegou a quase 4,5km.

O evento foi MUUUITO bem organizado. Havia ponto de hidratação e ao final da corrida recebemos frutas, um isotônico e a minha tão esperada medalha.

Contando o percurso ponto ônibus>metrô>Joquei + caminhada/corrida + Joquei>metrô> ponto de ônibus, andamos quase 10km. Foi um dia cansativo e relaxante ao mesmo tempo.

Com certeza quero participar de mais eventos desse tipo. Pena que são um pouco carinhos (o City Walk tinha inscrição gratuita e a opção de comprar o kit corrida).

Termino o post com fotos, esperando incentivar alguém a sair do sofá também rsrsrs (levantar pra ir na cozinha assaltar a geladeira não conta!).










Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law