1/14/2013

Academia X Sofá - O Desabafo

Oi (novamente)!

Estava aqui pensando em quanto eu já poderia ter emagrecido se estivesse frequentando relularmente a academia...

Eu nunca tive disciplina suficiente para ir direitinho, sem sabotar a malhação. Por isso que acabo emagrecendo mais devagar do que poderia.
Já frequentei umas 5 academias diferentes, nesses últimos anos, e em todas elas comecei com o maior gás e depois de um tempo sempre desistia.

Dessa vez estou fazendo somente a R.A. sem incluir os exercícios na minha rotina (pelo menos por enquanto). Não façam isso, pois com exercícios o resultado é muito melhor.
Espero em breve voltar PARA FICAR!

Haaa baixei ontem o CD (vou procurar o DVD!) Zumba Fitness - Dance Party 2012. Para quem não conhece o Zumba Fitness clique aqui. Quero o kit completo djá!

Para quem também não morre de amores pela academia, as caminhadas ao ar livre e outros esportes, são ótimas opções. Na época da escola eu adorava Handball.

Bom, espero que vocês sejam tão preguiçosinhas como eu e estejam preferindo a academia ao sofá.


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law