1/06/2013

Pesagem Pós Ano Novo

Oi pessoal,

Como foi o finalzinho de 2012 de vocês??? hein, hein, hein??? comeram muito ou estão seguindo direitinho a R.A.?

Bom, não posso servir de exemplo a ninguém, pois comi um pouquinho a mais do que podia.
Ainda bem que isso não fez diferença na balança...

Hoje estou com 73,1kg. Não estou com pressa de emagrecer os quilos que preciso, como nas outras vezes que tentei emagrecer.
Depois de tantas perdas e ganhos, finalmente percebi que maior do que a velocidade que perdia era a que ganhava.

Dessa vez estou preocupada também com a saúde e não somente com a estética. Emagrecer sem pressa e sem fazer dietas loucas é sem dúvida o certo a se fazer.

Haa, lembram do meu livro e da minha agenda?....é...bem...não usei eles nos últimos 3 dias. Mas hoje volto a rotina, para não perder o foco de vez rs.

Antes de terminar o post, vou deixar registrado aqui o compromisso de fazer a pesagem todas as segundas-feiras pela manhã.

Um mega beijo pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law