7/08/2013

Foto do Antes e Durante + Pesagem 16 - 08/07/2013

Bom dia pessoal,

Estava olhando as fotos do meu pc, quando encontrei várias fotos minhas antigas.
Hoje em dia penso que deveria ter tirado mais fotos de corpo inteiro para ilustrar os Antes e Durante aqui do blog rs, mas como muitas pessoas que estão acima do peso sabem, odiamos tirar fotos quando estamos gordinhos...

Eu sempre apagava as que me achava mais gorda, mas vendo a foto abaixo, tenho certeza de que eu não me via tão gordinha como eu realmente era. Na verdade até hoje me sinto assim, tem dias que me vejo menos gorda do que sou, às vezes isso é um 'perigo', porque me 'permito' comer mais do que deveria.

Clique na imagem, para ampliá-la.

Vou vasculhar mais um pouquinho para tentar achar uma de corpo inteiro.

Agora vamos a pesagem de hoje:

Pesagem anterior:  17/06/2013 = 69,1kg IMC= 27,64

Hoje: 69,0kg
IMC: 27,60 

Diferença: - 0,100kg (pouco, mas tá valendo!)

E vocês, como estão indo? Beijãooo

Um comentário:

  1. Parabéns.....foco e determinação, segredo para atingir suas metas....vc é uma determinada e que seja exemplo para muitos....Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law