12/29/2012

Chegaram: Livro Pense Magro e Agenda Boa Forma

Oi pessoal. Tudo certinho com vocês?

Hoje chegou o meu livro Pense Magro - Judith S. Beck (falei dele aqui e minha agenda 'Boa Forma', ObAAaaa!!!


Estou na 9ª tarefa do livro e não tive recaídas, pelo menos até agora. Meu peso está variando entre 73,9kg e 74,4kg.

Depois mostro direitinho o conteúdo da agenda. Ela é bem legal, tem espaço para colocar seu peso e medidas atuais e suas metas para 2013, e mais um montão de coisas.

Hoje chegou, também, minha revista Boa Forma. Tem uma matéria que achei interessante e vou 'roubartilhar' aqui rsr.


Beijo, beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law