10/06/2015

Esteatose difusa acentuada + Dor nos joelhos - Consequências da Obesidade

Oi pessoal,

Ultimamente ando meio para baixo e ontem cheguei ao fundo do poço!


Fiz uma ressonância magnética do abdome e, entre outras coisas que não entendi nada, constou: "Sinais de acentuada esteatose difusa"...
Como ainda não passei no médico, fui no Google saber que diabos é isso, lá encontrei somente Esteatose HEPÁTICA difusa, ou seja, gordura demais no fígado. Se é a mesma coisa do exame, isso já não sei, mas coisa boa já imagino que não seja.

Fora essa coisa da esteatose CONFUSA rs, também tem outra coisa que está me avisando que já passou da hora de levantar meus glúteos do sofá e colocá-los numa máquina dessas:

A DOR NOS JOELHOS!!
Essa sim está me incomodando bastante nas últimas semanas.

Odeio academia e não me canso de repetir isso, mas mesmo sem ir pra lá terei que me exercitar em casa e comer como um ser normal. Isso já não é mais opção é questão de vida ou morte (se não agora, logo logo será!).

Bom, fica aqui meu alerta pra quem está acima do peso mas ainda não sofre as consequências na saúde, somente na estética. Se está gordinho e saudável agora, tudo bem, eu também estava, até então. Se cuide antes que seja tarde demais!!! NÃO SE MATE!!!

Beijos :) Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law