2/18/2013

Bem-Vindo ao Manequim P

Olá pessoal,

Esse é o primeiro post depois que deixei o blog público. Espero que gostem desse meu cantinho novo (digo novo porque já tenho outo blog: www.pinkchic.com).

Recomendo a leitura das publicações anteriores do Manequim P ;) (ver lista Já Aconteceu ->)

Esse blog foi criado para ser meu diário de dieta virtual e para me motivar a seguir rumo ao Manequim P.
Vou compartilhar minhas conquistas e meus deslizes durante esse caminho que para uns pode ser fácil, mas para mim (e muitas outras) é difícil e muitas vezes frustante.

Não deixe de participar do Projeto Manequim P e Projeto Vestido P (se for o seu caso).

Por enquanto é isso. Obrigada pela visita e sintam-se a vontade para clicar no botão 'Participar deste Site' aí do ladinho---->>>>


Beijo, beijo
Juliana :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law